Profissionais da gastronomia se reúnem em Campos do Jordão

Renomados profissionais da gastronomia brasileira estarão reunidos em Campos do Jordão, no dia 28, para participar do painel Caminhos da Gastronomia, no Centro Universitário Senac.

No evento, que é aberto ao público, Thomas Troisgros, chef de cozinha; Diego Fabris, cofundador do Destemperados; e Joyce Galvão, confeiteira e escritora; compartilharão suas experiências profissionais e falarão sobre as tendências do setor. Entre as propostas do painel, que será mediado pelo professor do Centro Universitário Senac Ricardo Barbosa, está abordar as diversas possibilidades de atuação do profissional da área.

“A gastronomia possibilita que o aluno atue em diversos segmentos da área de alimentação. Esses profissionais renomados irão demonstrar as possibilidades e os caminhos a serem percorridos. Uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na área ou mesmo expandir sua área de atuação”, afirma Camila Fernanda Barboza e Moraes, diretora do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

As inscrições para participar do Caminhos da Gastronomia podem ser feitas pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/camposdojordao

Participantes do Caminhos da Gastronomia

Diego Fabris (cofundador do Destemperados): graduado em publicidade e propaganda, com MBA em marketing, Diego é sócio-fundador e diretor de conteúdo e novos negócios do Destemperados, multiplataforma de experiências gastronômicas que atinge mais de 10 milhões de pessoas por ano em todo o Brasil.

Joyce Galvão (confeiteira e escritora): idealizadora do Essência Studio, Joyce é formada em gastronomia e engenharia de alimentos, com especialidades em docência, confeitaria e pesquisa científica voltada para a gastronomia.

Thomas Troisgros (chef de cozinha): estudou no Culinary Institute of America (EUA). É sócio-proprietário do T.T. Burger e atua ao lado do pai, o chef Claude Troisgros, no restaurante Olympe.

Ricardo Barbosa (mediador): professor nas áreas de gastronomia e hospitalidade nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

Serviço

Painel: Caminhos da Gastronomia

Data: 28 de março, quarta-feira

Horário: das 14 horas às 17h30

Local: Centro Universitário Senac - Campos do Jordão

Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3.549 - Vila Capivari

Participação gratuita

Ler 11151 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top