FUNVIC disputa semifinal da Copa São Paulo

Nesta quinta-feira (11), às 20h, acontecerá a estreia oficial do Vôlei FUNVIC na temporada 2016/2017. A equipe entrará em quadra para a disputa de uma vaga na final da Copa São Paulo. A partida com entrada gratuita ao público, contra o São Bernardo do Campo, será no Ginásio do Abaeté.

A equipe do técnico Cezar Douglas está há três meses em fase de preparação e não contará com os atletas Lucarelli, Wallace e Éder, que venceram a segunda partida da fase classificatória das Olimpíadas Rio2016, sobre o Canadá por 3 sets a 1 (24/26, 25/18, 25/22 e 25/17), na noite da terça (9), com a Seleção Brasileira.

O técnico se mostra otimista para o início da temporada. “Nosso objetivo é errar pouco. Esperamos transferir para o jogo, as situações dos sistemas ofensivo e defensivo, que estão sendo ajustadas nos treinamentos, mas com a exigência da parte básica também”, comentou Cezar.

Taubaté é a atual campeã da competição e terá como adversário o time de São Bernardo do Campo, que garantiu vaga para a semifinal ao vencer o Atibaia por 3 sets a 1. Para Cezar Douglas, o ritmo de jogo dos adversários pode ser um ponto a se ter cuidado no jogo. “Quanto ao adversário, acredito que eles estejam em um bom ritmo e com maior volume de jogo, assim, precisamos de equilíbrio nas transições e minimizar os nossos erros, pois ainda temos muito a melhorar”, comentou.

 

Ler 208 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top