Futsal Feminino FUNVIC apresenta elenco

A temporada 2017 começou, nesta segunda-feira, dia 06 de março, para o futsal feminino da FUNVIC, que defende a cidade de São José dos Campos. 

O time comandado por Marcos Derrico “Nenê” fará sua estreia em abril pelo campeonato Paulista, data ainda a ser definida pela federação. Este será o primeiro desafio da equipe de São José dos Campos, que terá pela frente, dentre outras competições, a missão de defender os títulos conquistados no ano de 2016.

Caras Novas

São José dos Campos começa a temporada com a mesma base do ano passado que papou tudo no estado, permanecem no elenco, as atletas Sara Soares; Tatiane Nepomuceno “Tatinha”; Camila Gadeia “Cami”; Taís Andrade; Caroline Soares; Jenifer Souza; Lívia Andrade “Muda”; Gleice Serpa, Jhennifer Camargo “Novinha”, Gabriela Luana, “Gabi”, e Beatriz Souza “Bia”,

Novas “caras” chegaram para agregar ao time joseense. A experiente goleira Desirée da Silva com várias passagens em grandes equipes pelo Brasil, a ala Letícia Cassiano “Lele” e a ala fixa Paloma Estefane que passa a integrar a equipe principal nesta temporada.

O grupo se apresentou na tarde desta segunda-feira no Ginásio do Altos de Santana, com uma ausência a ala Camila Gadeia que está disputando um campeonato no Líbano e volta a equipe no final deste mês.

{gallery}2017/futsalfem{/gallery}

Ler 1612 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top