Hemonúcleo de Taubaté abre em agosto

O Hemonúcleo de Hemoterapia de Taubaté reabrirá seu atendimento na primeira quinzena de agosto. A nova unidade será instalada na avenida Inglaterra, 190, Jardim das Nações. O local passa por ampla reforma para atender as normas da Agência de Vigilância Sanitária e as do próprio Hemocentro de Ribeirão Preto, que administrará a unidade.

Para essa fase de transição, foi instalada uma central de atendimento para receber os pedidos de hemocomponentes realizados pelos hospitais e fazer a distribuição das bolsas de sangue em Taubaté e de toda a região. Os estoques são supridos e repostos algumas vezes por semana, em esquema pré-definido, pelos quatro serviços que, além disso, atendem as urgências da região.

Participam do pool de hemocentros que abastecem Taubaté e a região: os hemocentros de Ribeirão Preto, Campinas e dois de São Paulo (Pro-Sangue e Colsan). Acesse os sites e veja os locais de doação de sangue: http://www.prosangue.sp.gov.br e https://www.colsan.org.br

Contratação – O Recursos Humanos encerrou, no dia 29, as inscrições para o processo seletivo que a Hemocentro RP fará para definir as contratações dos novos colaboradores. Foram recebidas 524 pessoas interessadas no processo. As datas das provas ainda não foram definidas.

Ler 2491 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top