Pela Superliga, Funvic Taubaté vence mais uma em casa

Jogando no ginásio do Abaeté na noite desta quarta-feira (25 de Novembro) a FUNVIC/Taubaté venceu o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, por 3 sets a 0. O jogo válido pela quarta rodada da Superliga teve parciais 25/17, 25/20 e 25/23.

A partida foi um duelo interessante, visto que as equipes se enfrentaram pela quarta vez na temporada. Como já se conheciam, o jogo prometia muito equilíbrio, mas não foi isso que se viu no primeiro set.

O time de Taubaté começou o set com agressividade. Com boas sequências de saques de Rapha e Lucarelli, os donos da casa abriram vantagem e apenas administraram, fechando a parcial em 25/17.

Parecido com o primeiro, o segundo set também teve seu início com pressão dos Taubateanos. Com bons saques e contra-ataques, eles fecharam o set em 25/20.

O terceiro set foi o mais equilibrado. As equipes trocaram pontos até o fim, mas com o apoio da torcida, a FUNVIC/Taubaté venceu por 25/23 e fechou o jogo em três sets a zero.

Para Lucarelli, eleito pela torcida o melhor do duelo, é fundamental conquistar pontos em casa.

“Vitória extremamente importante. Sempre que jogarmos em casa precisamos aproveitar o calor da nossa torcida e lutar para garantir os três pontos. Hoje não foi diferente, nossa agressividade no início fez a diferença, agora é descansar um pouquinho e se preparar para mais um grande jogo no sábado”, disse o atleta.

O próximo desafio da equipe será no sábado (28), em casa, às 21h30, contra o SESI-SP com transmissão do SporTV.


Troca de Ingressos:

O torcedor que quiser acompanhar de perto a partida já pode adquirir o bilhete. Foram disponibilizados 1000 (mil) ingressos para serem trocados no ginásio da CTI (600 ingressos) das 8h30 até às 18 horas. E também na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping (400), das 10h às 22 horas.
Caso sobre bilhete, a troca continua amanhã (27). A organização recomenda que o torcedor adquira sua entrada o quanto antes, pois na hora da partida não haverá troca.

Para adquirir o ingresso, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 bilhetes (titular do CPF deverá estar presente); e mais um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Ler 171 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top