Pela Superliga, Funvic Taubaté vence mais uma em casa

Jogando no ginásio do Abaeté na noite desta quarta-feira (25 de Novembro) a FUNVIC/Taubaté venceu o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, por 3 sets a 0. O jogo válido pela quarta rodada da Superliga teve parciais 25/17, 25/20 e 25/23.

A partida foi um duelo interessante, visto que as equipes se enfrentaram pela quarta vez na temporada. Como já se conheciam, o jogo prometia muito equilíbrio, mas não foi isso que se viu no primeiro set.

O time de Taubaté começou o set com agressividade. Com boas sequências de saques de Rapha e Lucarelli, os donos da casa abriram vantagem e apenas administraram, fechando a parcial em 25/17.

Parecido com o primeiro, o segundo set também teve seu início com pressão dos Taubateanos. Com bons saques e contra-ataques, eles fecharam o set em 25/20.

O terceiro set foi o mais equilibrado. As equipes trocaram pontos até o fim, mas com o apoio da torcida, a FUNVIC/Taubaté venceu por 25/23 e fechou o jogo em três sets a zero.

Para Lucarelli, eleito pela torcida o melhor do duelo, é fundamental conquistar pontos em casa.

“Vitória extremamente importante. Sempre que jogarmos em casa precisamos aproveitar o calor da nossa torcida e lutar para garantir os três pontos. Hoje não foi diferente, nossa agressividade no início fez a diferença, agora é descansar um pouquinho e se preparar para mais um grande jogo no sábado”, disse o atleta.

O próximo desafio da equipe será no sábado (28), em casa, às 21h30, contra o SESI-SP com transmissão do SporTV.


Troca de Ingressos:

O torcedor que quiser acompanhar de perto a partida já pode adquirir o bilhete. Foram disponibilizados 1000 (mil) ingressos para serem trocados no ginásio da CTI (600 ingressos) das 8h30 até às 18 horas. E também na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping (400), das 10h às 22 horas.
Caso sobre bilhete, a troca continua amanhã (27). A organização recomenda que o torcedor adquira sua entrada o quanto antes, pois na hora da partida não haverá troca.

Para adquirir o ingresso, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 bilhetes (titular do CPF deverá estar presente); e mais um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Ler 2372 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top