Ciclista da FUNVIC é destaque em San Luis

A ciclista Daniela Lionço, da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, foi a melhor brasileira na 3ª edição do Tour Feminino de San Luis. A competição aconteceu entre os dias 10 e 15 de janeiro e reuniu alguns grandes nomes do ciclismo feminino do mundo.

Lionço terminou em 12º lugar na classificação geral, sendo a melhor brasileira da competição, que teve como grande vencedora a americana Katharine Hall, da Unitedhealthcare Pro Cycling.

A equipe de São José dos Campos teve na prova, além de Lionço, Cristiane Pereira, Viviane Lourenço, Paula Proença e Fernanda Souza, que foram comandadas pelo técnico Francisco Manzo.

TOUR SAN LUIS MASCULINO

A equipe também tem seu representante na versão masculina do Tour de San Luis. Rodrigo Quirino, contratado para a temporada 2016, está com a Seleção Brasileira na disputada da competição que segue até o dia 24 de janeiro.

Nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, Quirino foi o melhor brasileiro na terceira etapa, terminando em 85º lugar. O ciclista da FUNVIC Soul Cycles é o atual campeão brasileiro na categoria Sub23.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Klar, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Logos Design e Bike76.com

 

{gallery}2016/cicli2001{/gallery}

Ler 2077 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top