FUNVIC mantém liderança na Volta Ciclística do RS

O ciclista Murilo Affonso, da FUNVIC & Soul Cycles, de São José dos Campos, continua líder absoluto da 3ª edição da Volta Ciclística do Rio Grande do Sul, após a 2ª etapa da competição realizada nesta quinta-feira (7), em um percurso que saiu de São Francisco de Paula, foi até Cambará do Sul e retornou à São Francisco de Paula, com 163,2 km de extensão.

Durante toda a etapa, os ciclistas de São José dos Campos estiveram na ponta do pelotão. Embora tenha tido várias fugas, na chegada o pelotão estava compacto e a vitória ficou com o argentino Daniel Juarez, da Vivo Team, do Paraguai.

Murilo Affonso cruzou a linha na 13ª posição, no mesmo tempo do campeão da etapa, e manteve a liderança geral com o tempo acumulado de 7h24min25. Murilo também é o líder na classificação por Pontos, mas como está com a camiseta de líder, cede esta camiseta para o segundo colocado desta categoria.

Ainda na classificação geral individual, Kleber Ramos ocupa o segundo lugar, atrás apenas 6 segundos do líder. Já entre as 18 equipes participantes, a Funvic & Soul Cycles lidera com 3min20 de vantagem para a 2ª colocada.

Nesta sexta-feira (8) será realizada a terceira etapa da competição com percurso de 156,7 km, com largada e chegada em São Francisco de Paula, passando por Campo Bom. A largada está prevista para acontecer às 9 horas, ao lado do lago São Bernardo.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com


Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

 

{gallery}2016/ciclimurilo{/gallery}

Ler 2238 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top