Futsal Feminino FUNVIC joga em casa nesta sexta

A equipe de futsal feminino apoiada pela FUNVIC volta a jogar em casa pelo Campeonato Metropolitano. Na sexta-feira, dia 15 de abril, as comandadas do técnico Marcos Derrico “Nenê”, enfrentarão o time de Marília, em partida válida pela 3ª rodada da competição, a ser realizada no ginásio poliesportivo José Adailson Vieira Pinto, no Altos de Santana, região Norte de São José dos Campos.

A entrada é franca. A equipe joseense entra em quadra defendendo o primeiro lugar no grupo e sua invencibilidade no campeonato e irá enfrentar o bom time do Marília, que empatou com o São Caetano pela 2ª rodada e também se mantém invicto na competição.

“A equipe está pronta e dando continuidade no trabalho. O fator “casa” é primordial para conquistar os três pontos que será importante para mantermos a liderança no campeonato”, disse o técnico Nenê.

“Contamos com a nossa torcida nesta sexta-feira, vamos lotar o ginásio e mostrar a nossa força e muita garra dentro de casa”, pede Sara Soares, goleira do time joseense.

Na competição, até o momento, a equipe de São José dos Campos, soma seis pontos em duas rodadas. Na estreia em casa, venceu o 1º de Maio por 2 a 1 e na 2ª rodada, bateu o time de Espírito Santo do Pinhal, fora de casa, também por 2 a 1.

 

{gallery}2016/futsaljoga{/gallery}

Ler 2652 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top