Futsal feminino FUNVIC enfrenta o Taboão

Nesta quinta-feira (21) feriado, às 17h, a equipe de futsal feminino do São José /IBS/FUNVIC/REFLORA, vão até Ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra jogar contra a equipe local, pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano. Defendendo sua liderança e invencibilidade o time Joseense é o primeiro colocado com 9 pontos em três jogos.

Esse jogo marca o reencontro das equipes que jogaram pela última vez na final do Campeonato Paulista de 2015 onde a equipe do São José ganhou de 5 a 1 e conquistou o TRI Campeonato Paulista em cima do time do Taboão/jaguaré.

Esse jogo é um clássico do futsal feminino no estado e esperado por todos, o time adversário já vem convocando toda sua torcida para este jogo.

“A expectativa e a ansiedade é grande, começamos os trabalhos fortes essa semana para que na quinta-feira possamos sair com o resultado positivo, sabemos da dificuldade que encontraremos na casa do adversário, porém vamos entrar em quadra focadas querendo os três pontos. E tenho certeza que será um jogo digno de um belo futsal de ambas equipes”, disse a ala Tatiane Nepomuceno “tatinha”.

O time Joseense vai com força total e todas as atletas estão à disposição do técnico Marcos Derrico “nenê”

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos; Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Instituto Buzzo Sports e construtora Reflora.

Apoio: Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis, Salute Hortifruti e Core Sport

Foto: Alex Santos

 

{gallery}2016/futsalfunv{/gallery}

Ler 3119 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top