Ciclista FUNVIC conquista ouro nos Abertos

O ciclista Murilo Affonso, da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, conquistou a medalha de ouro na Critério por Pontos, dos Jogos Abertos do Interior, competição que está acontecendo em São Bernardo do Campo (SP). A prova foi realizada manhã desta segunda-feira (19), em um circuito de 1,5 km entre os quilômetros 38 e 42,5 da Serra Velha de Santos. Foram 30 voltas para os ciclistas do masculino.

Contando com o trabalho de seus companheiros de equipe, Murilo fez uma boa prova, sempre pontuando nas passagens de meta e, logo depois, conseguiu sair em uma fuga com um ciclista de Santos, seguindo até o fim, resultado que lhe deu a medalha de ouro na prova. O resultado coroa a ótima fase do ciclista, que na semana passada, foi campeão da 19ª edição da Volta Ciclística do ABCD.

Já a prova feminina da 1ª Divisão precisou ser adiada devido a neblina intensa que atingiu a região. Ele deverá acontecer amanhã, logo após a prova de resistência. Ainda falando do feminino, Cristiane Pereira e Daniela Lionço, conquistaram a medalha de prata na prova de velocidade olímpica, realizada no último sábado.

Amanhã (20) acontecerá o encerramento das competições do ciclismo, com a prova de resistência para homens e mulheres. A previsão de início é às 8 horas e também será realizada entre os quilômetros 38 e 42,5 da Serra Velha de Santos. Em caso de neblina, a organização deverá transferir a prova para outro local.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com


Fotos: Luis Claudio Antunes/Bike76

{gallery}2016/ciclismo1909{/gallery}

Ler 1661 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top