Futsal é Tetracampeão dos Jogos Abertos

A equipe feminina de futsal da FUNVIC conquistou nesta noite de segunda-feira,19, o Tetracampeonato dos 80º Jogos Abertos do Interior da Primeira Divisão em São Bernardo do Campo de forma invicta. Em decisão no Clube Mesc em “SBC”, as Joseenses enfrentaram a fortíssima equipe do Santos venceu por 4 a 0 com gols da Tatinha, Antonia, Tais e Gleice, no maior evento do estado de São Paulo.

A partida foi muito disputada apesar do placar elástico, com as santistas bem postadas taticamente anulando as jogadas da equipe do Vale do Paraíba e apostando nos contra-ataques. As joseenses tiveram paciência para cadenciar o jogo e não demorou muito para a equipe se impor na quadra com suas jogadas envolventes, logo saiu o primeiro gol em um contra-ataque e Tatinha fez o primeiro gol, terminou primeiro tempo 1 a 0 para o time do vale.

Na etapa complementar o time veio com domínio total do jogo e tomou conta com jogadas que deixava toda a equipe do Santos perdida em quadra, e não demorou muito as meninas em uma noite perfeita fez mais três gols com Antonia, Tais e GLeice fechando o placar.

“Foi um jogo digno de uma final, as duas equipes buscando sempre os gols e graças a Deus fomos felizes e saímos com a vitória. Está final teve gostinho diferente por ser meu aniversário, nada melhor que fazer aniversário ser campeã e ainda contribuir com um gol, super feliz. Nossa equipe merecia muito, não desmerecendo as outras equipes, o trabalho aqui em São José é muito forte e batalhamos muito por isso”, disse Gleice Serpa.

“Mais uma grande conquista para o nosso município de São Jose dos Campos que investe, nos apoia agora é dar continuidade no trabalho e almejar projeções a nível nacionais que é um grande sonho e desejo de toda equipe”, disse o técnico Marcos Derrico que chega a sua 8 final consecutivas dos Jogos Abertos do Interior.

A equipe tem dois dias de descanso e volta a treinar na quinta-feira, e sexta já tem jogo pelo Campeonato Paulista 2016, as joseenses enfrentam o São Bernardo no Ginásio Bruno Marques silva ás 19h30 pela primeira rodada do Paulista2016.

Patrocinadores: Instituto Buzzo Sports e Construtora Reflora.

Apoio: Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis; Salute Hortifrúti e Core Sport, Cardiovale, Restaurante dona Neusa, Sport Saúde.

19092016 DSC 4561

Ler 1762 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top