Vôlei FUNVIC vence fora de casa

Pela quinta rodada da Superliga, a FUNVIC Taubaté foi até Bento Gonçalves, na noite de quarta-feira (23 de novembro) enfrentar o Bento Vôlei. O time do Vale do Paraíba venceu por três sets a zero, com parciais 25/21, 25/20 e 25/23. Com o resultado, a equipe Taubateana se manteve na segunda colocação da competição.

O primeiro set começou com o Bento Vôlei a todo vapor. Empurrado pela sua torcida, o time gaúcho abriu pequena vantagem, mas logo os Taubateanos encostaram e passaram a frente, fechando o set em 25 a 21.

A segunda etapa teve um início mais forte pelo lado da FUNVIC Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba forçou bastante o saque e dificultou o jogo para o adversário, aproveitando as chances de contra-ataque fechou o set em 25 a 20.

No início da terceira parcial o Bento Vôlei teve um excelente momento no saque e abriu 4 a 1, obrigando Cezar Douglas a parar o jogo. Na volta do tempo, mais concentrados, os jogadores de Taubaté estabilizaram a recepção e conseguiram buscar o placar. Em um set mais equilibrado, o Bento conseguiu abrir vantagem novamente, mas com boas sequências de saques de Lucarelli e Wallace a FUNVIC Taubaté foi buscar o placar e a vitória no set, fechando a parcial em 25 a 23 e o jogo em 3 a 0.

O central Éder, melhor jogador da partida, comentou o resultado.

“Foi uma vitória importante, ainda mais por ter sido por 3 a 0. Conseguir três pontos e não perder sets é um fator muito importante. Acho que a equipe no geral jogou bem, teve um momento de instabilidade, mas conseguiu reagir e dar a volta por cima. Essas reações nos fazem crescer. Procurei como sempre fazer o meu melhor, hoje o ataque foi meu principal fundamento, e a equipe toda está de parabéns”, disse o central.

O próximo desafio dos Taubateanos será no dia 28 de novembro, segunda-feira, contra o Montes Claros Vôlei, ás 20h, no Abaeté em Taubaté.

IMG 0651aa

Ler 2160 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top