FUNVIC vence o Vôlei Brasil Kirin

Na noite deste sábado, a FUNVIC Taubaté recebeu o Vôlei Brasil Kirin, em partida válida pela nona rodada da Superliga, a equipe da casa levou a melhor e venceu por 3x1.

O jogo começou emocionante, com as equipes muito concentradas, Taubateanos e Campineiros trocaram a dianteira no placar, mas logo a FUNVIC Taubaté abriu vantagem, com boas sequências de saques, e com isso fechou o primeiro set em 25 x 17. O segundo set teve seu início parecido com o primeiro, mas desta vez quem aproveitou o poder de saque foram os visitantes, com boas sequências, acabaram vencendo o set por 25 x 22, empatando a partida.

A FUNVIC Taubaté começou o terceiro set com todo gás, e logo abriu 4 x 0, obrigando o Técnico de Campinas Horácio Dileo parar o jogo, na volta o Vôlei Brasil Kirin conseguiu equilibrar o jogo, mas a vantagem adquirida pela FUNVIC Taubaté foi apenas administrada e a equipe fechou em 25 x 19.

O quarto set era de tudo ou nada para o Vôlei Brasil Kirin, a equipe precisava vencer o set para levar a decisão do jogo para o tie break, mas os donos da casa queriam os três pontos, e com bom aproveitamento nos contra ataques fechou o set em 25 x 20 e o jogo em 3x1. Segundo Rapha, eleito o melhor jogador da partida, a vitória foi importante para a sequência: “A vitória foi muito importante, após as duas derrotas, parecia que o time havia dado uma desequilibrada, mas com a vitória de quarta e a de hoje, voltamos para o nosso lugar na estrada, resultado de um trabalho sério, que está sendo feito dia a dia e que estamos no caminho certo, mas ressalto que precisamos melhorar em todos os fundamentos, a vitória só nos motiva a querer mais e mais.” O próximo compromisso da equipe será no dia 17, quando os Taubateanos viajam até Minas Gerais para enfrentar o Sada Cruzeiro.

{gallery}2016/funvicbraskirin{/gallery}

Ler 1758 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top