FUNVIC reencontra torcida pela Superliga

Os ingressos para a partida entre o Vôlei FUNVIC e Canoas, válida pela 3ª rodada do returno da Superliga, começam a ser trocados nesta quinta-feira (26). A partida será o reencontro do time com a torcida após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, e acontece no ginásio do Abaeté neste sábado (28), às 14h10.

As entradas devem ser trocadas por um quilo de alimento não perecível das 8h30 às 18h, no ginásio da CTI ou das 10 às 22h, na loja Loucos por Esporte do Via Vale Garden Shopping. Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Para adquirir o bilhete será preciso doar 1 kg de alimento não perecível para cada ingresso, portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos de alimentos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

A FUNVIC está em 3º lugar na classificação geral da Superliga, com 28 pontos, atrás de Sada Cruzeiro e Sesi-SP. A partida de sábado também terá transmissão do canal Rede TV!.

Postos de troca:
- Ginásio da CTI: Rua das Três Meninas, S/N - das 8h30 às 18h - Devido ao feriado do dia 12 de outubro, a troca na quarta-feira será feita somente na loja Loucos por Esporte das 13h às 20h.
- Via Vale Garden Shopping: Av. Dom Pedro I, 7181 - São Gonçalo.

Importante:
No ginásio, estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

 

Ler 2075 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top