Paraciclista da FUNVIC disputa Mundial nos EUA

O paraciclista Lauro Chaman, da FUNVIC/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Ciclismo para defender o país no Mundial de Paraciclismo de Pista, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de março, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Esta será a primeira prova do brasileiro fora do país depois da conquista de duas medalhas nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro. Após a preparação final realizada no velódromo de Maringá (PR), Chaman seguiu para os Estados Unidos no domingo (26/1) , onde aguarda o início da competição.

Para o técnico da FUNVIC/Brasil Pro Cycling, este é um grande momento. “O Lauro dispensa apresentações e vem de ótimos resultados nos últimos anos. Desejamos muito sorte, para que ele represente muito bem nosso esporte lá fora, que é um dos focos do projeto Brasil Pro Cycling”, afirmou Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Nesta edição do Mundial de Paraciclicmo, Lauro Chaman disputará as provas de Quilometro e Scratch. Emerson Silva, técnico da Seleção Brasileira de Pista, acompanha Chaman na competição.

paraciclistafunvic

Ler 1706 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top