Inscrições para a tradicional Corrida Pinda começam nesta segunda-feira (2)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre, na próxima segunda-feira (2), ao meio-dia, as inscrições para a tradicional Corrida Pinda. O evento é uma parceria entre a Prefeitura e a Tenaris Confab.

Conforme divulgado pelos organizadores, a Corrida Pinda irá acontecer no dia 15 de julho, com largada e chegada no Parque da Cidade. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima semana, clicando no banner no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br) que irá redirecionar para o site do “EstouNessa”, onde poderão fazer a inscrição conforme a categoria desejada.

Serão 4.500 vagas disponíveis para categorias que abrangerão: pessoas com deficiência – PCDs –, adultos e também crianças. As vagas estão distribuídas para corridas com percurso de 5 km, 10 km, corrida kids e também caminhada de 5 km. A retirada dos kits será feita em dois dias: 13 e 14 de julho, no ginásio esportivo Juca Moreira. No dia da Corrida Pinda, todos os participantes ganharão lanche e medalha.

Após a chegada dos participantes, no Parque da Cidade, as comemorações dos 313 anos continuam, com a transmissão da final da Copa do Mundo no telão, ao meio-dia, seguida do show com a Banda Estrambelhados, tendo a participação especial do Juca Teles e do Bloco do Saci, no palco do Parque da Cidade.

Ler 1634 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top