Jacareí abre nesta sexta-feira a 2ª edição do Festival do Pastel

Jacareí abre nesta sexta-feira a 2ª edição do Festival do Pastel

Jacareí terá uma boa opção neste final de semana, e como acontece tradicionalmente, sempre com aquele gostinho de boa culinária. Agora, a população é convidada para comparecer nesta sexta-feira (31) quando tem início a 2º edição do ‘Festival de Pastel de Feira de Jacareí’. A festa será realizada entre 14h e 22h nesta sexta, sábado (1º) e domingo (2).

O evento é uma iniciativa da Associação dos Amigos e Feirantes de Jacareí e conta com apoio da Fundação Cultural e da municipalidade por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Serão 18 permissionários entre barracas de feira, traillers e foodtruck de pasteis com a sua comercialização a R$ 4.

Os visitantes terão várias opções e, entre os principais sabores estão os pasteis de carne, queijo, pizza e frango, mas além dos tradicionais os estabelecimentos oferecerão outros sabores.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante os três dias de evento, estarão presentes duas cervejarias artesanais, e apresentações musicais com bandas de sertanejo universitário, MPB, Flashback, forró e sertanejo.

O festival tem seu endereço na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, próximo ao Parque da Cidade.

 

Ler 10832 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top