Nova Dutra alerta para trechos de neblina

A concessionária NovaDutra, que administra a rodovia, realiza campanha para alertar os motoristas quanto aos trechos de maior incidência de neblina no Vale do Paraíba. Dentre eles, os que se destacam ficam nas imediações de Jacareí, Caçapava, Pindamonhangaba, Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro e Queluz.
O trecho de maior perímetro de incidência, no fundo do Vale do Paraíba, é do km 0 ao km 50, entre as cidades de Queluz e Lorena. Principalmente durante a madrugada e nas primeiras horas do dia, as orientações para períodos de neblina são para o motorista reduzir gradualmente a velocidade, mantendo a distância do veículo a frente, acender o farol baixo, e nunca parar na pista.
O gestor de Atendimento da CCR NovaDutra no trecho Rio de Janeiro, Virgílio Leocádio, afirma que: “A neblina, assim como outros fenômenos naturais, exige mais cautela do motorista. A CCR NovaDutra está comprometida em proporcionar uma viagem segura ao usuário e, logo, oferece informações que podem contribuir para um comportamento responsável no trânsito
e, assim, uma viagem mais tranquila.” .
Trechos:
Entre os km 159 e km 175 (Jacareí)
Entre os km 121 e km 157 (Caçapava/São José dos Campos)
Entre os km 115 e km 119 (Caçapava)
Entre os km 87 e km 104 (Pindamonhangaba/Taubaté)
Entre os km 80 e km 84 (Roseira/Pindamonhangaba)
Entre os km 73 e km 75 (Aparecida)
Entre os km 59 e km 62 (Guaratinguetá)
Entre os km 00 e km 50 (Queluz/Lorena)

Ler 1682 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top