BuZum! circula é atração em Roseira, Pindamonhangaba e Taubaté

BuZum! circula é atração em Roseira, Pindamonhangaba e Taubaté

A alimentação saudável vem ganhando mais adeptos pelo mundo afora. A boa notícia é que aqui no Brasil muitos consumidores vêm se preocupando cada vez mais com isso. É o que mostra pesquisa The Top 10 Consumer Trends for 2017, que analisa as tendências de mercado. 79% substituem produtos da alimentação convencional por opções mais saudáveis; 28% acham importante consumir alimentos com alto teor nutricional.

Para que esse importante tema seja transmitido de forma consciente ao público infantil, o BuZum!, companhia itinerante de teatro de bonecos sobre rodas, apoiado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da CCR NovaDutra e que circula por todo o país em escolas públicas, chega ao Vale do Paraíba.

A itinerância apresenta nas cidades de Roseira (dias 17 e 18), Pindamonhangaba (19 e 22) e Taubaté (23 e 24) o novo espetáculo sobre a alimentação saudável: Sabor de Vitória. Depois o BuZum! segue para outros estados e cidades para completar 132 dias de apresentação, com 800 sessões gratuitas para 40 mil pessoas, em escolas públicas.

Ler 1364 vezes
Entre para postar comentários
Go to top