Prefeitura de Pindamonhangaba prepara recreação para o Dia das Crianças

Prefeitura de Pindamonhangaba prepara recreação para o Dia das Crianças

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará duas festas em comemoração ao Dia da Criança. No dia 12 de outubro, será no CE “João do Pulo” e, no dia 21, no CE Zito.

Para a celebração do Dia das Crianças, a Semelp irá abrir os centros esportivos, das 14 às 18 horas, para ações recreativas e esportivas como: mini vôlei, futebol, tênis de mesa, oficina de pipas, jogos de mesa, modelagem de balão, zumba kids, brincadeiras tradicionais, unhas artísticas, maquiagem no rosto, brinquedos infláveis e piscina. Para a utilização da piscina é necessário que menores de 7 anos estejam acompanhados pelo responsável maior de idade; a piscina poderá ser utilizada por aqueles que tenham até 14 anos e que esteja vestindo roupas próprias para água, como maiô, biquíni, top e shorts ou shorts tactel. Às 16 horas, haverá a apresentação da peça teatral “Todos contra o aedes aegypti”.

“Estamos felizes em realizar mais uma edição do dia das crianças, evento tão tradicional na cidade, resgatado em 2017 e muito esperado pelas famílias. Espero que todos se divirtam e aproveitem bastante”, afirma o secretário de Esportes, prof. Everton Chinaqui.

Ler 1360 vezes
Entre para postar comentários
Go to top