Secretaria de Educação convoca para Educação Infantil

Secretaria de Educação convoca para Educação Infantil
A Secretaria de Educação de Taubaté convoca pais ou responsáveis por crianças que estão na lista de espera da Educação Infantil. A lista de convocação está disponível em http://www.taubate.sp.gov.br/infantil/. O  período de matrículas para esses convocados vai de 6 a 10 de maio na Secretaria de Educação, na praça Oito de Maio, 17, centro.
Nessa convocação, foram chamadas 175 crianças para os níveis Berçário, Maternal I e Maternal II.
As matrículas para a Educação Infantil, para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses, e para o Ensino Fundamental é imediata na Secretaria de Educação. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer para inscrever seus filhos na lista de espera.
Para efetivar a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; CPF da criança e do responsável; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável; documento com foto do responsável; declaração de emprego ou carteira de trabalho (para período integral, desde que haja vaga). O atendimento é às segundas, quartas e sextas das 8h às 11h e terças e quintas das 14h às 17h.
Ler 1410 vezes
Entre para postar comentários
Go to top