Taubaté: Secretaria de Educação convoca para educação infantil

Taubaté: Secretaria de Educação convoca para educação infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté convoca os responsáveis por crianças que possuem os nomes inscritos na lista de espera da educação infantil para efetivação de matrícula entre os dias 2 e 6 de setembro. Nessa convocação, foram chamadas 99 crianças para os níveis berçário (45), maternal I (29) e maternal II (25).
A lista de convocação está disponível em http://www.taubate.sp.gov.br/infantil/ e as matrículas devem ser realizadas na sede da secretaria, que fica à praça Oito de Maio, 17 no centro.
Para os interessados em ingressar na rede municipal de ensino, a prefeitura reforça que: para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses, e para o Ensino Fundamental a realização da matrícula é imediata, basta o responsável solicitar a vaga na Secretaria de Educação. Somente há necessidade de inscrição em lista de espera, as crianças de quatro meses a três anos e sete meses.
Para realizar a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; CPF da criança e do responsável; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável e documento com foto do responsável. O atendimento é de segunda, quarta e sexta das 8h às 11h e terça e quinta das 14h às 17h.

Ler 1780 vezes
Entre para postar comentários
Go to top