Curso de atendimento telefônico é oferecido pelas Escolas do Trabalho de Taubaté

Curso de atendimento telefônico é oferecido pelas Escolas do Trabalho de Taubaté

A pandemia do coronavírus e os consequentes decretos de isolamento social impulsionaram os serviços de delivery. Pensando nisso, as Escolas do Trabalho de Taubaté, em parceria com o Senai, oferecem um curso de atendimento telefônico.

Segundo a Prefeitura, as aulas acontecem de forma remota pelo Centro Senai de Tecnologias Educacionais no formato de Ensino a Distância (EAD).

O curso visa atender as necessidades de quem precisa de uma oportunidade de trabalho, assim como empresários e comerciantes que têm utilizado esse recurso para as vendas.

A inscrição está disponível no seguinte link: https://forms.gle/nQK83suAdVvyEzah8.

 O interessado vai preencher o formulário de inscrição, fornecendo seus dados pessoais, e-mail, telefone para contato  e endereço (não será necessário o envio dos documentos). Assim que concluir  o preenchimento, é só clicar em enviar que automaticamente receberá por e-mail o formulário preenchido. O formulário será encaminhado ao Senai.

 Quem atender os pré-requisitos deve receber em sete dias pelo Senai um e-mail com o  login de acesso à plataforma do curso.

Pode participar quem tiver concluído o 4º ano do ensino fundamental, idade mínima de 14 anos e ser morador de Taubaté.

 Ex-alunos, alunos e funcionários das Escolas do Trabalho estarão participando desse projeto de formação profissional.

Quem possui  computador e internet  consegue ter acesso ao curso. Cada turma terá, em média, 50 alunos e o curso terá início assim que ocorrer o fechamento de cada grupo.

O aluno terá um prazo de 21 dias para fazer o curso. Quando concluir, poderá retirar o seu certificado na Escola do Trabalho Jaboticabeiras II, que fica na Av Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.  Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 3622-1170.

Ler 937 vezes

Última modificação em Terça, 07/07/2020

Entre para postar comentários
Go to top