Feira de Discos chega a sua quarta edição em São José dos Campos

Feira de Discos chega a sua quarta edição em São José dos Campos

A Feira de Discos volta a São José dos Campos em sua quarta edição, em plena chegada da nova Estação. O evento está marcado para o dia 22 de setembro (sábado) e, como de costume, acontece das 11h às 20h, no PUB The Drunk Monk, na Vila Ema, com entrada franca.

O diferencial que tem chamado a atenção do público a cada edição da Feira de Discos de São José dos Campos são as raridades e o excelente estado de conservação da maior parte dos vinis colocados à venda por expositores vindos de diferentes regiões do Estado de São Paulo. Juntos, eles somam mais de 5 mil títulos de variados gêneros e preços, que vão de R$ 10 a R$ 500.

“Procuramos trazer à região, expositores selecionados com LPs em bom estado, com preços justos e que prestem garantia, bom atendimento e, principalmente, boas negociações para os clientes que vêm à Feira em busca de discos preciosos”, diz o curador musical e organizador da Feira, JP Bueno. Esse tipo de evento já é frequente em algumas capitais brasileiras, principalmente em São Paulo e para a organização, facilitar o acesso aos fãs dos “bolachões” no interior passou a ser uma missão gratificante.

Ler 18358 vezes
Entre para postar comentários
Go to top