Evento reúne mulheres em São José dos Campos para falar da força feminina

Evento reúne mulheres em São José dos Campos para falar da força feminina

Empoderar as mulheres e despertar o que cada uma tem de melhor. Esse é o objetivo do evento “Uma por todas e todas por uma” que irá reunir mulheres em um debate sobre autoconhecimento, autovalorização, autoestima e como viver de maneira mais equilibrada. O bate-papo acontece nesta quinta-feira, dia 4, na Enoteca Decanter, a partir das 19h.

O encontro contará com a palestra da psicóloga Mariana Marco que traz mais informações de como equilibrar os múltiplos papéis da mulher. “Este evento será incrível e tocante, afinal, tenho como propósito de vida tocar o maior número de pessoas. A temática feminina tem sido a minha preferida entre as forças que podemos desenvolver”, esclarece Mariana.

Outra profissional que estará presente é a consultora de moda Juliana Friggi, que irá abordar como estilo pode ser uma ferramenta importante no empoderamento. Já a expert em estética facial, Fernanda Valadares irá falar como elevar a autoestima com pequenas atitudes diárias.

E em homenagem ao Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao Câncer de Mama, a fotógrafa Andréia Russo irá expor um projeto fotográfico com mulheres vítimas da doença. “Nossa proposta não é apenas impactar a sociedade, o que nos interessa, sobretudo, é o efeito que as imagens possam ter nas mulheres fotografadas, na aceitação do novo corpo e que existe vida mesmo durante ou depois do câncer de mama”, conta a fotógrafa Andréia Russo.

Além do bate-papo descontraído, as convidas poderão ter a oportunidade de degustar uma seleção de vinhos elaborada pelo sommelier Paolo Faroni. Também terá a produção de petiscos da Chef Renata Porto. Os convites custam R$50,00.

Serviço:

“Uma por todas e todas por uma”

Data: 10 de outubro de 2018

Horário: das 19h às 22h

Endereço: Rua Santa Clara, 809 – Vila Adyanna – São José dos Campos

Ler 1683 vezes
Entre para postar comentários
Go to top