Ubatuba recebe Festival dos Pequenos Espaços Teatrais de 11 a 20 de outubro

Ubatuba recebe Festival dos Pequenos Espaços Teatrais de 11 a 20 de outubro

Em 2018, na sua 3° edição, o Festival é organizado em parceria com a Fundart - Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Será realizado de 11 a 20 de outubro, ocupará 10 espaços, contará com 16 apresentações, uma oficina de teatro e uma mesa redonda. O Festival se propõe como real possibilidade de implementar ações capilares e direcionadas, aumentando de forma exponencial, os efeitos de formação de público, de aprimoramento dos grupos e de incrementos da produção artística local, atuando fortemente na construção de um emaranhado cultural que favoreça o crescimento de todo o movimento teatral.

Com seu formato itinerante, levando espetáculos para bairros periféricos muitas vezes não beneficiados pelas atividades culturais da cidade, o Festival apresenta um crescimento contínuo, evidenciado pelos números que falam de 04 apresentações e 02 espaços na primeira edição e 10 apresentações e 07 espaços na segunda edição.

Tendo início na véspera do feriado, além da população local, será uma alternativa cultural para os turistas que buscam programação após a praia.

 
Ler 1752 vezes
Entre para postar comentários
Go to top