Pindamonhangaba e Campos do Jordão terão trens especiais de Dia das Mães

Pindamonhangaba e Campos do Jordão terão trens especiais de Dia das Mães

Quem procura uma alternativa diferente e barata para curtir o Dia das Mães neste domingo (12) pode embarcar nos trens da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ). Em comemoração à data, nas cidades de Campos do Jordão e Pindamonhangaba, haverá composições com decoração temática e sorteio de livros sobre a história da ferrovia.

Em Campos do Jordão, os trens sairão às 14h02 e 15h02, da estação Emílio Ribas, no bairro Capivari, até a estação Abernéssia. De lá, volta para o ponto de partida. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete custa R$ 12.

O passeio de Pindamonhangaba partirá às 10h e às 14h, saindo da estação Pindamonhangaba, atravessando a planície rural pindense sem paradas, até a estação Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira, de onde o trem retorna para o local de origem. O trajeto completo é de aproximadamente 2 horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 13.

Cada trem tem capacidade para 64 passageiros. Não há necessidade de reserva e crianças com até cinco anos de idade, no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas estações Emílio Ribas (avenida Emílio Ribas, 1.111, Capivari, Campos do Jordão) e Pindamonhangaba (rua Martin Cabral, 87, Centro, Pindamonhangaba).

No ano passado, 139 pessoas participaram do passeio turístico anual de Dia das Mães.

Ler 1434 vezes
Entre para postar comentários
Go to top