Prefeitura e entidades se reúnem para festa de aniversário da cidade

Prefeitura e entidades se reúnem para festa de aniversário da cidade

Na última semana, representantes da Prefeitura e das entidades assistenciais da cidade se reuniram para definir a participação na praça de alimentação da festa comemorativa aos 314 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, que será realizada no Parque da Cidade, de 10 a 14 de julho.

Neste ano, haverá a participação de 15 entidades assistenciais da cidade, como SOS, APAE, Lar São Judas Tadeu, entre outras. No cardápio, pratos típicos juninos e já tradicionais na festa, como salgados, massas e doces. Mais uma vez, lembrando que não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas destiladas e nem em garrafas de vidro, visando a segurança do público.

De acordo com o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a reunião foi bastante positiva. “Os representantes das instituições aprovaram a programação de shows deste ano e nosso diálogo está bastante positivo. A Prefeitura ouviu as demandas solicitadas pelas entidades e, por isso, além do espaço na Praça de Alimentação, vamos oferecer banheiros, área para estacionamento e entrada exclusivos para os integrantes das barracas dessas instituições assistenciais participantes”, destacou.

Outro benefício para as entidades da cidade será o estacionamento da festa, que será terceirizado e contará com seguro. O valor será simbólico de R$10, que será revertido para as instituições assistenciais.

Importante destacar que, além das barracas das entidades assistenciais, a alimentação da festa contará ainda com ambulantes, food trucks e uma tenda do Fundo Social de Solidariedade. O evento terá também a 25ª Exposição Nacional de Orquídeas, em parceria com a ASSOP, a feira de artesanato ArteEncanto, além dos seguintes shows: dia 10 – Dj Serginho, Banda Bellator e Biquini Cavadão; dia 11 – Dj Célio, César Barbosa e Banda Sacode a Poeira; dia 12 – Lia Oliveira e Os Filhos dos Caras; e dia 13 – Dj Serginho, Banda 1000 Volts e Ultraje a Rigor, entre outras atrações.

A entrada é gratuita e os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento com antecedência, a partir de 1 de julho, no Fundo Social de Solidariedade e na Subprefeitura de Moreira César.

Ler 1754 vezes
Entre para postar comentários
Go to top