Esportes

Vôlei: EMS Taubaté FUNVIC vence a segunda na Superliga

O EMS Taubaté Funvic venceu seu segundo compromisso pela Superliga masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite deste sábado, 16/11, os taubateanos bateram o Ponta Grossa Vôlei (PR) por 3 sets a 0 (parciais de 25x11 / 25x16 / 25x20), em 1h08 de partida.

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Petrus, Vissotto, Carísio, Renan Bonora, Matheus e Riad.

Com a vitória, o Taubaté chega a 6 pontos ganhos na Superliga, se mantendo na primeira colocação da competição. O time volta a jogar na próxima quarta-feira, 20/11, às 19h30 contra o Pacaembu/Vôlei Ribeirão (SP), fora de casa.

 

Troca de ingressos para o jogo EMS Taubaté Funvic começa nesta terça feira

A equipe EMS Taubaté Funvic estreia nesta quarta-feira, 13/11, na Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. O adversário será o APAN Blumenau (SC), e a partida começa às 20h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Os ingressos desta vez serão trocados por quilo de alimento, sendo que cada ingresso será trocado por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

 Em caso de 2 ingressos, o torcedor deverá levar 2 (dois) quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

EMS Taubaté FUNVIC é campeão da Supercopa de vôlei

O EMS Taubaté Funvic conquistou o título da Supercopa de Vôlei masculino 2019. Em partida única realizada na noite da última quinta-feira, dia 7, em Uberlândia (MG), contra o Sada Cruzeiro (MG), os taubateanos venceram de virada por 3 sets a 1 (Parciais 21x25 / 25x21 / 25x16 / 25x18).

A conquista da Supercopa é um feito inédito do EMS Taubaté Funvic. 

Este é o segundo título do EMS Taubaté Funvic em duas semanas. No último dia 31/10, a equipe já havia conquistado o Hexa Campeonato Paulista de Vôlei.

O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra o time inicial com RaphaMohamed, Douglas Souza, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Petrus, Lipe e Renan Bonora.

 

Superliga 2019/2020

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima quarta-feira, 13/11, pela estreia na Superliga Masculina 2019/20.

O primeiro jogo da equipe será em casa, no ginásio do Abaeté, contra o APAN Blumenau (SC), às 20h00.

EMS Taubaté FUNVIC é Hexa Campeão Paulista de Vôlei

O EMS Taubaté FUNVIC sagrou-se hexacampeão Paulista de vôlei na noite desta quinta-feira, 31/10.

Em um jogo de 3h27 de duração, que entrou madrugada a dentro, a equipe taubateana venceu o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 2 no jogo (Parciais 23x25 / 25x22 / 25x17 / 21x25 / 15x13) e faturou o Golden set por 25 a 22.

Com o resultado, o EMS Taubaté Funvic conquistou seu sexto título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei de forma consecutiva.

 

PARABÉNS EMS TAUBATÉ FUNVIC

SEIS VEZES CAMPEÃO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

EMS Taubaté FUNVIC decide título do Campeonato Paulista

Chegou a hora de conhecermos o Campeão Paulista de 2019.

A grande decisão do estadual acontece nesta quinta-feira, 31/10, quando o EMS Taubaté Funvic vai enfrentar o Vôlei Renata, em Campinas, pela segunda partida das finais do estadual.

O jogo será no ginásio Taquaral. O EMS Taubaté Funvic é o atual pentacampeão paulista, tendo conquistado o título nos últimos cinco anos consecutivos: 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Com dias de trabalho intenso antes desta final, o elenco comandado por Renan Dal Zotto treinou visando neutralizar os pontos fortes do Vôlei Renata.

O clima entre os jogadores é de confiança para buscar a virada em Campinas.

Lucarelli destacou os pontos em que a equipe terá de ser mais efetiva para sair com a vitória e o troféu de campeão: Transmissão: A decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019 será transmitida ao vivo pelo aplicativo Vôlei Taubaté.

Ciclismo FUNVIC Pindamonhangaba vence a Volta Internacional

O ciclista Rodrigo Melo, da Team Cycling Funvic – Pindamonhangaba, ficou com o título da 4ª Volta Internacional de Guarulhos, encerrada neste domingo (27). O atleta, que havia vencido no segundo dia, foi o melhor também na terceira e última etapa, com o trecho na rodovia Dutra e dentro de Guarulhos, largada e chegada no Bosque Maia. Ele completou o percurso de 52 km com o tempo de 1h14min19s, seguido por Victor Andrade Ferreira (Team Cycling Funvic – Pindamonhangaba), 1h14min29, e Lauro César Chaman (Seleção Regional Paulistana / Penks), 1h14min29.

A vitória garantiu ainda o título geral para Rodrigo, que totalizou 3h59min53s após as três etapas disputadas, seguido por Armando Camargo, com 3h59min54s, e Lauro Chaman 3h59min58s.

Na briga pelo título de equipes, o primeiro lugar foi da Team Cycling Funvic – Pindamonhangaba, com um total de 12h00min38s, enquanto a segunda colocação foi da Indaiatuba Cycle Team, com 12h00min43s, e o terceiro posto da Seleção Regional Paulistana/ Penks, 12h01min18s.

Começa hoje a grande final do Vôlei

Chegou a hora da decisão. A grande final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino coloca frente a frente EMS Taubaté FUNVIC e Vôlei Renata Campinas.

O primeiro jogo será nesta sexta-feira, no Ginásio do Abaeté, às 21h30. O segundo confronto será no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no dia 31, também às 21h30.

Os ingressos para o primeiro jogo estão esgotados.

Para conquistar a vaga na final da competição a equipe EMS Funvic Taubaté, após perder em casa 3 a 2 para o Sesi-SP, venceu de forma brilhante o adversário em São Paulo também por 3 a 2, parciais de 25/23, 25/19, 20/25, 20/25 e 11/15, forçando a realização de um set extra, o chamado Golden Set também vencido pela equipe dirigida por Renan Dal Zotto por 17/25.

Acompanhe AO VIVO pelo APP do Vôlei Taubaté.

 

EMS TAUBATÉ FUNVIC está na final do Paulista de Vôlei

Em um jogo espetacular e histórico, decidido apenas no 'Golden Set' (set desempate após a partida), o Vôlei Taubaté venceu o Sesi por 4 a 2, em pleno ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (parciais de 25/23, 25/19, 20/25, 20/25, 11/15 e 25/17) e agora vai decidir o título do Campeonato Paulista contra o Campinas, que eliminou o Itapetininga. Depois de ter perdido em casa por 3 a 2, os taubateanos perdiam o jogo de volta por 2 a 0, quando venceram quatro sets seguidos (incluindo o Golden Set) e conquistaram a classificação para a decisão. O Taubaté é o atual pentacampeão paulista, com hegemonia que dura desde 2014. O duelo desta terça durou quase três horas. O primeiro jogo da final será nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Depois, no dia 31, no mesmo horário, fazem o jogo de volta no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Pindamonhangaba sedia etapa de Volta Internacional de Ciclismo

A cidade de Pindamonhangaba sediará a 2ª etapa da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos.A competição que é realizada pela Associação Desportiva Facex acontece entre os dias 25 e 27 de outubro e contará com a participação da equipe Funvic/Semelp.

A 2ª etapa será realizada no dia 26 de outubro,sábado em um circuito nas imediações do Parque da Cidade. Serão 120 km com início às 11 horas. A largada será em frente a entrada do parque.No local o pelotão seguirá pelo anel viário até a rotatória com a Manoel César Ribeiro,fazendo o retorno e seguindo até a rotatória do “João do Pulo”, onde seguirá pela avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até próximo do semáforo para fazer o retorno.

“Conseguimos acertar todos os detalhes para trazer esta etapa para Pindamonhangaba. Será uma ótima oportunidade para a população conhecer um pouco do esporte e também prestigiar e incentivar os ciclistas da nossa equipe nessa importante competição da temporada”, destaque o diretor-técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Durante a realização da etapa em Pindamonhangaba, haverá sorteio de bicicletas e de outros brindes .A equipe de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) é uma das favoritas para brigar pelo título desta 4ª edição da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos.

EMS Taubaté FUNVIC apresenta o time para 2019/2020  

 
 
O EMS Taubaté FUNVIC apresentou o elenco da equipe de vôlei masculino para a temporada 2019/2020, durante evento no Taubaté Shopping.
 

O elenco para a temporada 2019/2020:

Ponteiros: Douglas Souza, Lucarelli, Matheus Celestino, Lipe, Renan Bonora e Luan
Centrais: Lucão, Petrus, Symon, Isbel Mesa e Maurício Souza
Opostos: Leandro Vissotto e Mohamed Al Hachdadi
Levantadores: Rapha, Fabiano Souza e Carísio.
Líberos: Thales Hoss e Rogerinho

Comissão técnica:
Técnico: Renan Dal Zotto
Auxiliar Técnico: Maurício Thomas
Auxiliar Técnico: Sérgio Luis Cunha
Preparador Físico: Renato Sérgio Bacchi
Auxiliar de Preparação Física: Jaime Lansini
Fisioterapeuta: Miguel Ambrósio
Auxiliar de Fisioterapia: Maicon Douglas
Analista de Desempenho: Alexandre Leal
Massoterapeuta: Kleeva Albuquerque
Supervisor: Rafael Oliveira
Gerente: Ricardo Navajas

Também foram apresentados os novos uniformes que a equipe já está utilizando nos jogos do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Próximo jogo: A equipe já retoma os treinos visando a sequência do Campeonato Paulista. O EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima sexta-feira, 20/09, quando recebe o Vôlei Ribeirão às 20h00 no ginásio do Abaeté. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site www.redervc.com.br.

 

FOTO: Renato Antunes/Maxx Sports

Go to top
JSN Time 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework