FUNVIC/Taubaté vence e lidera a Superliga Masculina

A FUNVIC/Taubaté venceu o Sesi-SP, no último sábado, 28 de novembro, por 3 sets a 0, pela 6ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

 

Jogando no Abaeté, a FUNVIC contou com o apoio da torcida que compareceu no ginásio. O oposto canadense Gavin Schmitt, recém-contratado, também acompanhou a partida.

Com início de jogo equilibrado, as equipes se alternaram à frente do placar. Bem postado e acertando contra-ataques, os donos da casa venceram o primeiro set por 25/21 , em 26 minutos.

Mantendo bom ritmo de jogo e com Lucarelli virando a maioria das bolas, a FUNVIC abriu vantagem e a manteve até fechar o segundo set em 25/23, em quase 29 minutos de disputa.

Com boas atuações de Rapha, Deivid e Japa, a equipe de Taubaté foi melhor e conseguiu fechar o terceiro set em 25/22, vencendo a partida.

Ao fim do jogo, Rapha foi eleito, pela votação popular, o melhor em quadra e Lucarelli foi o maior pontuador, com 20 pontos.

“Eu agradeço a todos que estão torcendo por mim e votaram. Sou apaixonado pelo vôlei e fico feliz por ter sido escolhido. Esse prêmio merece ser dividido com toda a equipe. Temos muita coisa para melhorar, mas estou feliz pela vitória. Foi um jogo com um equilíbrio e intensidade muito grande. Conseguimos imprimir um ritmo forte de bloqueio e saque e acho que isso pode ter feito diferença”, afirma o levantador Rapha.

Com a vitória, a FUNVIC/Taubaté chegou aos 15 pontos e lidera a competição. O próximo desafio é contra o Juiz de Fora Vôlei, dia 5 de dezembro, fora de casa.


Apoio: A FUNVIC/Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte

Legenda da foto: Central Deivid em lance da partida / Créditos: Rafinha Oliveira/FUNVIC/Taubaté

Ler 2357 vezes
Entre para postar comentários
Go to top