Imprimir esta página

Pedro Nicácio e Daniela Lionço vencem a 1ª edição do GP Campinas de Ciclismo

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Carrefour FUNVIC Soul Cycling Team), foi o grande destaque da 1ª edição do GP Campinas de Ciclismo, realizado no domingo, dia 29 de novembro, em Campinas (SP).

 

No masculino, Pedro Nicácio ficou com o título. Ele esteve em uma fuga com mais um atleta e, no final, acelerou para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. A equipe ainda teve Kleber Ramos “Bozó”, em quarto lugar no pódio.

Já no feminino, a história não foi diferente. Daniela Lionço, que fez sua estreia pela equipe na Copa América de Ciclismo, chegou escapada junto com a companheira de equipe Luciene Silva, e venceu.

Além do primeiro e segundo lugar com Daniela e Luciene, a equipe ainda teve Paula Proença em quarto lugar.

“É a primeira edição desta prova e um dos organizadores é o nosso ciclista Otávio Bulgarelli, que preparou muito bem, conseguindo oferecer uma boa estrutura para todos. Tem tudo para ser uma grande clássica daqui para frente dentro do calendário nacional”, disse o técnico da equipe de São José dos Campos, Benedito Tadeu de Azevedo Júnior, o Kid.

Patrocinadores da equipe: Carrefour, Soul Cycles, FUNVIC, Prefeitura de São José dos Campos e Construtora Marcondes César.

Apoios da equipe: Rudy Project, pneus Rubena, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports, Logos Design, Bike76.com, Meias Young e Gu Energy Brasil.


Fotos: Divulgação

Ler 2284 vezes
Entre para postar comentários