FUNVIC/Taubaté conquista sexta vitória na Superliga

Em duelo válido pela sétima rodada da Superliga, a equipe de vôlei FUNVIC/Taubaté foi até Minas Gerais em busca de mais uma vitória.

O duelo diante do Juiz de Fora Vôlei aconteceu na noite deste sábado (05 de dezembro), no ginásio da UFJF. O time do Vale do Paraíba conquistou o sexto triunfo por 3 sets a 1, com parciais 25/22, 24/26, 25/17, 25/18.

O primeiro set começou e a FUNVIC encontrou dificuldades. O Juiz de Fora conseguiu uma boa sequência de saques e defesas, mas o time Taubateano conseguiu reverter e fechou o set em 25/22.

O equilíbrio marcou o segundo set. Os dois times erraram muito e a equipe mineira soube aproveitar melhor os deslizes de Taubaté e venceu por 26/24.

Já no terceiro set o time do Vale do Paraíba começou melhor e se manteve assim até o fim. Com boa vantagem no placar, os comandados de Cezar Douglas tiveram uma boa sequência de bloqueios e saques, fechando em 25/17.

Mais confiante, a FUNVIC/Taubaté esteve bem melhor no quarto set. Com mais tranquilidade e maior poder de ataque o time Taubateano venceu o set por 25/18 e fechou a partida em 3 sets a 1. O líbero Felipe foi eleito o melhor jogador em quadra.

“Conquistamos uma importante vitória. Conseguimos fazer um bom resultado em um jogo muito difícil. Diante das dificuldades o time cresceu e isso é muito importante neste momento do campeonato. Vencemos fora de casa, contra uma equipe que está começando a crescer na competição. Fico feliz pelo resultado e agora temos que pensar na próxima partida e contar com o apoio da nossa torcida”, falou o levantador Rapha.

Com o resultado a equipe Taubateana permanece na primeira posição na tabela de classificação, com 18 pontos.

Pela oitava rodada da Superliga, a FUNVIC/Taubaté medirá forças com Lebes/Gedore/Canoas, na quinta-feira (10 de dezembro). O duelo marcado para as 20 horas será no Abaeté.

Próximo jogo: FUNVIC/Taubaté x Lebes/Gedore/Canoas
Local: Abaeté, Taubaté
Data: 10 de dezembro de 2015
Horário: 20h00
Campanha: 07 jogos/06 vitórias/01 derrota

Apoio: A FUNVIC/Taubaté, tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.


Foto: Rafinha Oliveira - Divulgação FUNVIC/Taubaté

 

Ler 2689 vezes
Entre para postar comentários
Go to top