Imprimir esta página

Equipe de ciclismo da FUNVIC começa temporada 2016

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Carrefour FUNVIC Soul Cycling Team), confirmou nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, que estará disputando duas provas no mês de janeiro de 2016.

A equipe comandada pelo técnico Benedito Tadeu de Azevedo Júnior, o Kid, que em 2016 passa a integrar o grupo Pro Continental, fará sua estreia nesta categoria na 10ª edição do Tropical Amissa Bongo, prova do calendário UCI África Tour, que acontecerá no Gabão, entre os dias 18 e 24 de janeiro, com um total de sete etapas.

Os ciclistas Flávio Santos; Magno Nazaret; Francisco Chamorro; Kleber Ramos; Antônio Piedra e Murilo Affonso, foram confirmados pelo técnico Benedito Tadeu Júnio, o Kid, para esta prova que marcará o início do ano para a equipe brasileira.

A prova no Gabão terá a presença de quinze equipes. Além Carrefour FUNVIC Soul Cycling Team, as equipes Direct Energie e Fortuneo-Vital Concept (Pro Continental); SkyDive Dubai e Bike Aid (Continental); e as seleções da Argélia, Angola, Burkina Faso, Camarões, Costa do Marfim, Eritreia, Etiópia, Gabão, Marrocos e Ruanda, também estarão na prova.


TOUR FEMININO DE SAN LUIS

Já a equipe feminina estará na Argentina entre os dias 9 e 15 de janeiro, para a disputa do 4º Gran Prix de Ciclismo e 3ª edição do Tour Feminino de San Luis.

O técnico Francisco Manzo terá a sua disposição para esta importante prova do calendário ciclístico da América do Sul, as ciclistas Fernanda Souza; Cristiane Silva; Paula Proença; Daniela Lionço e Viviane Lourenço.


Patrocinadores da equipe: Carrefour, Soul Cycles, FUNVIC, Prefeitura de São José dos Campos e Construtora Marcondes César.

Apoios da equipe: Rudy Project, pneus Rubena, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports, Logos Design, Bike76.com, Meias Young e Gu Energy Brasil.


Crédito Fotos: Luis Claudio Antunes/Bike76

 

{gallery}2015/cicl2016{/gallery}

Ler 2328 vezes
Entre para postar comentários