Futsal Feminino da FUNVIC conquista mais uma vez o Paulista

O Futsal Feminino FUNVIC conquistou na noite da sexta feira, 11 de dezembro de 2015, mais um título paulista.

A partida que foi interrompida por causa de uma confusão com algumas pessoas na torcida no ginásio do Altos do Santana em São José dos Campos no dia 27 de novembro, continuou no ginásio da Federação Paulista – Presidente Ciro II em São Paulo com portões fechados.

O jogo reiniciou com o placar empatado em 1 a 1 aos 11 minutos e 51 segundos, e em poucos minutos a equipe joseense conseguiu virar a partida. No jogo no Vale do Paraíba, a equipe visitante abriu o placar. Em falta cobrada rapidamente, Fran Germano chutou no canto direito da goleira Carol. No segundo tempo, Taboão da Serra avançou a equipe e o jogo ficou mais aberto. A técnica Cristiane Pereira de Souza fez diversas alterações e o jogo ficou mais equilibrado. Mas em um lançamento da goleira Sara para o ataque, a atleta Mariel Hecher e a goleira de Taboão Carol, se enroscaram e a bola foi para as redes, deixando o placar em 3 a 1 para as joseenses.

A equipe de Taboão reclamou muito do lance com a arbitragem, que na sequência do jogo começou a ser mais rígida nos lances mais acentuados. O time de São José chegou rapidamente ao limite de faltas. Mesmo assim, Taboão não encostou no placar. Quem fez mais gols foi São José, com Rafa Pato, que marcou o quarto e o quinto gol da vitória joseense. Festa das meninas do vale do paraíba. Festa do time de São José dos Campos, tricampeão metropolitano de futsal feminino.


Crédito da foto: Gil Arruda

Ler 2114 vezes
Entre para postar comentários
Go to top