Vôlei FUNVIC estará completo diante do Sesi

No próximo sábado (13 de fevereiro), a equipe de vôlei da FUNVIC/Taubaté medirá forças com o Sesi-SP, às 11h30. A partida válida pela sexta rodada do returno da Superliga será em São Paulo.

Na segunda colocação na tabela de classificação, com 38 pontos, atrás somente do Sada Cruzeiro, com 39, o time do Vale do Paraíba conquistou até aqui 13 vitórias.

E para buscar mais um triunfo, o técnico Cezar Douglas terá a chance de repetir a equipe que vem de vitória por 3 sets a 0, diante do Brasil Kirin.

“Diante do Sesi será a primeira vez que faremos dois jogos consecutivos com o time completo. Até por isso, a equipe deve ter um aproveitamento maior. Nessa fase final de segundo turno os clubes estão chegando na melhor forma e os jogos também começam a ficar mais competitivos. Então, para essa partida trabalhamos com ênfase no aspecto tático, buscando ajustes individuais dentro da parte coletiva”, falou Cezar Douglas.

No primeiro turno da Superliga, jogando no Abaeté, a FUNVIC/Taubaté venceu a equipe de São Paulo, por 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/23 e 25/22.

Competição: Superliga 2015/2016 

Último jogo: Brasil Kirin 0 x 3 FUNVIC/Taubaté
Próximo jogo: Sesi SP x FUNVIC/Taubaté
Local: Ginásio da Vila Leopoldina
Data: 13 de fevereiro de 2016
Horário: 11h30
Campanha: 16 jogos, 13 vitórias e 03 derrotas

Apoio: A FUNVIC/Taubaté, tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

 

tecnvol

Ler 1567 vezes
Entre para postar comentários
Go to top