Futsal feminino FUNVIC empata e segue líder

Na noite da última sexta-feira, 29 de abril, o futsal feminino apoiado pela FUNVIC foi até São Caetano do Sul jogar contra o São Caetano Futsal, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello e empatou em 2 a 2 com com gols da ala/fixa Jenifer Silva e da pivô Lívia Andrade.

O time do São José dominou todo o primeiro tempo e abriu uma vantagem de 2 a 0, na volta do segundo tempo a equipe de São Caetano veio com uma formação mais organizada e conseguiu empatar o jogo.Com o empate a equipe joseense segue líder isolada com 13 pontos em 5 jogos.

“Já esperávamos um jogo duríssimo e complicado, a equipe do São Caetano é muito experiente e não poderia ser diferente, foi um bom jogo com domínio total da nossa equipe no primeiro tempo, no segundo tempo elas equilibraram o jogo e conseguiram o empate. Continuamos líder e em busca da classificação em primeiro lugar”, disse a capitã Taís Andrade.

O time folga esta semana pelo Campeonato Metropolitano e tem 2 semanas pela frente de muito trabalho. O próximo compromisso vai ser dia 13/05 no Ginásio Abib Moisés Dib em São Bernardo do Campo contra o A.D.São Bernardo às 19h30.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos; Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Instituto Buzzo Sports e construtora reflora.

Apoio: Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis, Salute Hortifruti e Core Sport

Foto: Alex Santos

 

{gallery}2016/futsalfem2904{/gallery}

Ler 2380 vezes
Entre para postar comentários
Go to top