Imprimir esta página

FUNVIC disputa primeira final da Copa São Paulo

O vôlei FUNVIC, disputa na segunda-feira, 15 de agosto, a primeira final da temporada 2016/2017. Em busca de mais um título da Copa São Paulo, o atual campeão entra em quadra às 20h, ao lado de sua torcida, no Ginásio do Abaeté, para duelo contra o SESI-SP.

A equipe comandada por Cezar Douglas venceu a semifinal contra o São Bernardo do Campo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/21, em partida disputada nesta quinta, dia 11, em Taubaté.

Sem os titulares Lucarelli, Éder e Wallace, que estão na disputa das Olimpíadas 2016, o time dominou a partida e segue em busca da conquista de mais um título na competição.

Já o adversário precisou de um pouco mais de esforço para chegar à final. A vitória só chegou após jogo duríssimo contra o Campinas, com disputa de tie-break e parciais de 25/15, 20/25, 23/25, 25/20 e 17/15.

A FUNVIC Taubaté tem o apoio do Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima , Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.

Ler 1600 vezes
Entre para postar comentários