Big Biker Cup 2019

Big Biker Cup 2019

A equipe foi representada na 1ª etapa da Big Biker Cup 2019, que teve sua primeira etapa disputada na cidade mineira de Itanhandu, reunindo pilotos de mountain bike de várias partes do Brasil.

O grande destaque ficou por conta de Luciene Silva, que embora seja uma especialista na Estrada, fez bonito em Itanhandu. Luciene impôs um ritmo forte e venceu a prova com o tempo de 3h58min28seg, sendo 31 segundos mais rápida que Danilas Silva, segunda colocada na Agile Pro Elite. Já na Agile Pro Elite masculina, Flávio Santos ficou com o quinto lugar.

O Team Cycling Funvic Pindamonhangaba também conquistou bons resultados nas categorias amadoras. na Agile Pro Open, Pâmela Ferreira Luiz foi a 4ª colocada; na Agile Sport Sub30, Amanda Caroli terminou em 3º lugar; Carlos Sassaki foi o 2º colocado na Agile Sport Su55; Gerson Júnior e Stéfano Macedo ficaram com o 2º lugar na Agile Pro Team; na Agile Sport Team E, as duplas Diane Carvalho e Cíntia Ramos e Adriana Pacheli e Vanessa Coelho, conquistaram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Ler 1475 vezes
Entre para postar comentários
Go to top