Pindamonhangaba conquista 43 medalhas no Torneio Regional Petiz à Sênior de Natação

Pindamonhangaba conquista 43 medalhas no Torneio Regional Petiz à Sênior de Natação

A equipe de natação de Pindamonhangaba, comandada pelos professores Luis Carlos Lúcio e Adreanne Abreu, fez uma belíssima participação no Torneio Regional Petiz à Sênior de Natação, disputada no dia 4 de maio, na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP).

A competição contou com a participação de 237 atletas espalhados por dez clubes participantes. A delegação de Pindamonhangaba foi composta por 25 nadadores.

No total, Pindamonhangaba conquistou 43 medalhas, sendo 25 de ouro, 12 de prata e outras seis de bronze, o que mostra o alto nível de competitividade da equipe.

Após a grande apresentação em São José dos Campos, a equipe mira nos próximos desafios da temporada e, já no próximo fim de semana, dois paratletas estarão na disputa da 1ª Etapa Nacional Circuito Loterias Caixa, que acontecerá em São Paulo. Os dois serão acompanhados pela técnica Adreanne.

Já entre os dias 10 e 12 de maio, seis atletas e o técnico Lúcio, estarão junto com a seleção da 6ª Região (Vale do Paraíba), na disputa do Inter-Regional Estadual de Natação. A prova acontecerá em Mococa (SP).

Ler 1291 vezes
Entre para postar comentários
Go to top