EMS Taubaté Funvic tem cinco convocados para a Seleção

EMS Taubaté Funvic tem cinco convocados para a Seleção
Poucos dias depois de conquistar o inédito título da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, o elenco da EMS Taubaté Funvic já tem novos compromissos. Desta vez, os destaques da equipe partem para mais uma fase de treinos e amistosos com a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei.
O técnico Renan Dal Zotto, que se divide entre o time taubateano e o selecionado nacional, convocou da EMS Taubaté Funvic: Douglas Souza (ponteiro), Lucarelli (ponteiro), Lucão (central) e Thales (líbero).
O central Otávio, que foi campeão da Superliga e estava há três temporadas defendendo o time de Taubaté, também foi convocado. No entanto, ele já não é mais jogador da EMS Taubaté Funvic, tendo acertado sua ida para o Sada Cruzeiro (MG).
Os jogadores taubateanos se apresentam na próxima segunda-feira (20/05), em Campinas (SP), onde a equipe brasileira fará dois amistosos contra o Canadá nos dias 22 e 24.
Eles se juntam aos 15 primeiros atletas convocados para o início de treinamentos da seleção brasileira em 2019. O grupo está se preparando para Liga das Nações, Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo.
 
CONVOCADOS
OPOSTOS: Wallace (Sesc-RJ), Alan Souza (Sesi-SP), Felipe Roque (Fiat/Minas), Rafael Araújo (Polônia)
LEVANTADORES: Bruninho (Itália), Eduardo Carísio (Fiat/Minas), Thiaguinho (Sesc-RJ), Fernando Cachopa (Sada Cruzeiro)
CENTRAIS: Isac (Sada Cruzeiro), Maurício Souza (Sesc-RJ), Otávio (Sada Cruzeiro), Lucão (EMS Funvic Taubaté), Flávio (Fiat/Minas), Matheus (Fiat/Minas)
PONTEIROS: Rodriguinho (Sada Cruzeiro), Honorato (Fiat Minas), Lucarelli (EMS Funvic Taubaté), Leal (Itália), Lucas Lóh (Sesi-SP), Douglas Souza (EMS Funvic Taubaté), Maurício Borges (Sesc-RJ), Kadu (Itália)
LÍBEROS: Maique (Fiat/Minas), Thales (EMS Funvic Taubaté)
Ler 1534 vezes

Última modificação em Quinta, 16/05/2019

Entre para postar comentários
Go to top