FUNVIC Disputa o Campeonato de estrada em Paulínia

FUNVIC  Disputa o Campeonato de estrada em Paulínia

A equipe Funvic/Pindamonhangaba disputa entre os dias 28 e 30 de junho, em Paulínia (SP), a edição 2019 do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e Sub23, principal competição da modalidade organizada e realizada pela CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo.

Pindamonhangaba terá força total, com Luciene Silva e Tatielle Valadares, no feminino, e Rodrigo Mello, Flávio Santos, André Gohr, Igor Molina, Nathan Mahler, Víctor Ferreira, Euller Magno, Renan Silva, Sérgio Santos e Rodrigo Mello, que volta a competir depois de se recuperar de uma queda na Volta do Uruguai.

A competição terá início na sexta-feira (28), com a disputa do contrarrelógio individual para homens e mulheres. Flávio Santos, André Gohr e Euller Rabello representarão a equipe na prova que terá 31,26 km (4 voltas no circuito). Já entre as mulheres, Luciene Silva será a representante da Funvic na prova com percurso total de 23,46 km (3 voltas).

No sábado (29), será a vez da prova de Estrada para as mulheres. Serão 11 voltas no circuito, totalizado 96,8 km. Já no domingo (30), acontecerá a disputa da prova de Estrada para a Elite masculina, com 184,8 quilômetros (21 voltas) no circuito em Paulínia.

“Nós sabemos do nível dos atletas das demais equipes, mas estamos levando uma equipe muito bem preparada e, claro, vamos em busca de bons resultados para a nossa cidade”, destaca o técnico Benedito Tadeu, o Kid.

Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

Ler 4090 vezes

Última modificação em Sexta, 28/06/2019

Entre para postar comentários
Go to top