Pindamonhangaba sedia etapa de Volta Internacional de Ciclismo

Pindamonhangaba sedia etapa de Volta Internacional de Ciclismo

A cidade de Pindamonhangaba sediará a 2ª etapa da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos.A competição que é realizada pela Associação Desportiva Facex acontece entre os dias 25 e 27 de outubro e contará com a participação da equipe Funvic/Semelp.

A 2ª etapa será realizada no dia 26 de outubro,sábado em um circuito nas imediações do Parque da Cidade. Serão 120 km com início às 11 horas. A largada será em frente a entrada do parque.No local o pelotão seguirá pelo anel viário até a rotatória com a Manoel César Ribeiro,fazendo o retorno e seguindo até a rotatória do “João do Pulo”, onde seguirá pela avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até próximo do semáforo para fazer o retorno.

“Conseguimos acertar todos os detalhes para trazer esta etapa para Pindamonhangaba. Será uma ótima oportunidade para a população conhecer um pouco do esporte e também prestigiar e incentivar os ciclistas da nossa equipe nessa importante competição da temporada”, destaque o diretor-técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Durante a realização da etapa em Pindamonhangaba, haverá sorteio de bicicletas e de outros brindes .A equipe de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) é uma das favoritas para brigar pelo título desta 4ª edição da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos.

Ler 2616 vezes

Última modificação em Quarta, 23/10/2019

Entre para postar comentários
Go to top