Sesc Taubaté recebe Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica

Sesc Taubaté recebe Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica

No final de semana dos dias 15 e 16 de fevereiro, o Sesc Taubaté recebe a Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica como parte da programação do Sesc Verão.

No sábado dia 15. às 14h, acontecerá uma clínica esportiva com a técnica da seleção, Fabiana Rubini.

 A atividade é voltada para atletas que já praticam a modalidade e terá foco específico no aperfeiçoamento dos movimentos ginásticos.

 Já no domingo dia 16, também às 14h, as atletas Rafaela Araújo dos santos, Sarah Ribeiro de Almeida Carmo, Fernanda Cristina Pichinin de Lima, Giulia Neves Rubini, Isabela Freitas e Branna Benedini Couto, irão se apresentar e, em seguida, farão uma breve vivência da modalidade com o público.

Sesc Verão 2020

Essa é a 25º edição do projeto Sesc Verão, que tem o objetivo de trazer o clima olímpico para todas as unidades do Sesc São Paulo e proporcionar às pessoas a oportunidade de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como experiências corporais.

Neste ano, os esportes escolhidos para serem desenvolvidos pelo Sesc Taubaté foram: Badminton, Parabadminton e Ginástica Rítmica. As atividades acontecem até o dia 01/3 e a programação completa pode ser acessada no portal sescsp.org.br/taubate.

SERVIÇO

Clínica esportiva de Ginástica Rítmica

Dia 15/02, sábado, às 14h.

Apresentação esportiva de Ginástica Rítmica com Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica

 Dia 16/02, domingo, às 14h.

Grátis - Sem retirada de ingressos.

Classificação indicativa: Livre.

Ler 1139 vezes
Entre para postar comentários
Go to top