EC Taubaté reforça elenco na expectativa para retomada da Série A2

EC Taubaté reforça elenco na expectativa para retomada da Série A2

Ainda sem saber quando reestreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o EC Taubaté decidiu reforçar o elenco após a pausa de quase cinco meses. No início desta semana, o Burro da Central anunciou a contratação do meia-atacante Bruninho, de 23 anos.

O jovem atleta já rodou por clubes de Santa Catarina e tem passagem por São Paulo com a camisa do Grêmio Osasco. Ele estava no Central-PE, onde disputou a elite do Pernambucano em 2020.

“Muito feliz por estar vestindo a camisa do Taubaté. Sei do excelente campeonato que a equipe vem realizando, e que o grupo é muito forte, tenho amigos que já trabalhei junto", disse o atleta.

Ele já treina com o grupo desde segunda-feira (10). “Tive uma boa impressão do professor, dos colegas. Espero fazer um excelente campeonato e ajudar o time a subir para a primeira divisão”, afirmou.

Em segundo na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté segue treinando para a retomada da competição. Ainda na primeira fase, o Alviazul tem pela frente confrontos com Red Bull, Sertãozinho e São Bernardo.

Ler 789 vezes
Entre para postar comentários
Go to top