EC Taubaté perde nos pênaltis e se despede da Série A2 de 2020

EC Taubaté perde nos pênaltis e se despede da Série A2 de 2020

O sonhado acesso do EC Taubaté para a Série A1 do Campeonato Paulista ficou mais uma vez pelo caminho. Após 1 a 1 no tempo normal, o Burro da Central acabou eliminado nos pênaltis para o São Bento, pelas quartas de final da Série A2 de 2020.

A partida realizada em Sorocaba teve dois personagens improváveis: o goleiro Lucas Macanhan pelo time mandante e o atacante Quirino pelo Alviazul.

O jogador do Taubaté entrou no segundo tempo e marcou um belo gol para empatar a partida e salvar o time no tempo normal. Porém, após oito cobranças certeiras dos sorocabanos e sete dos taubateanos, o mesmo Quirino errou sua cobrança, parando em Lucas. Salvador nas penalidades, o arqueiro de 26 anos se redimiu após cometer erros notáveis durante a partida.

Com o resultado, o São Bento se garante na semifinal da Série A2 e terá pela frente o São Bernardo. O vencedor dos dois duelos fica com uma das duas vagas na elite do estadual em 2021.

Já o Burro da Central se despede da temporada, que acabou sendo marcada pelo longo período de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. 

Ler 1062 vezes
Entre para postar comentários
Go to top