Parque Tecnológico de São José dos Campos sedia a 5ª edição da RM Vale TI

Parque Tecnológico de São José dos Campos sedia a 5ª edição da RM Vale TI

O Parque Tecnológico de São José dos Campos realiza, a partir desta terça (23) até quinta-feira (25), a 5ª edição da RM Vale TI. O evento engloba feira, congresso de tecnologia e inovação, com objetivo de oferecer aos participantes soluções para aumento de produtividade e melhoria da gestão. O evento tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos.

Serão três dias com exposição, congresso temático e palestras para varejo, indústria 4.0, agronegócio e smart city.

A RM Vale TI foi instituída para reunir, em um mesmo evento, as principais soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC) para o mercado do Vale do Paraíba.

Tecnologia no Vale do Paraíba

Levantamento divulgado neste mês pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) coloca São José dos Campos como uma das 15 "cidades incríveis" - e menos conhecidas do público geral - para abertura de negócios no Brasil. Isso porque, segundo os técnicos da área, o ecossistema da região é totalmente favorável para o desenvolvimento de tecnologias: universidades de ponta, importantes centros de pesquisa e grandes empresas que buscam novas soluções para seus processos.

Nesse cenário, o Parque Tecnológico é o ambiente sinérgico que estimula a cooperação entre todas as instituições, para a realização de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Mais informações e inscrições: www.rmvaleti.com.br

Para a inscrição é solicitada doação de 1kg de alimento não perecível, que será arrecadada no momento do credenciamento.

Ler 18919 vezes
Entre para postar comentários
Go to top