Pinda: Começa nova etapa de vacinação contra gripe

A segunda etapa da vacinação contra H1N1, em Pindamonhangaba, começou nesta segunda-feira (9). Nessa etapa, o público-alvo será de pessoas com doenças crônicas comprovadas por atestado médico, além de profissionais da saúde não atendidos na primeira etapa.

Os locais de vacinação serão o CEM – Centro de Especialidades Médicas – , a unidade de Saúde da Mulher e as ESFs dos bairros: Nova Esperança, Arco-Íris, Araretama III, Cidade Jardim, Bela Vista, Crispim, Castolira, Feital, Cisas, Vale das Acácias, Vila São Benedito, Cidade Nova, Jardim Imperial, Goiabal, Maricá, Campinas, Terra dos Ipês II, Cruz Grande, Santa Cecília, Triângulo, Jardim Eloyna e Jardim Regina.

A primeira etapa da vacinação privilegiou idosos com 60 anos ou mais de idade, crianças entre seis meses e menores de 5 anos, indígenas, gestantes, puérperas e profissionais de saúde. As pessoas da primeira etapa que ainda não tomaram vacina, poderão procurar os locais de vacinação até o final da campanha, no dia 20 de maio.

Importante destacar que as vacinas da campanha nacional contra H1N1 serão ministradas somente nas pessoas integrantes do grupo considerado prioritário pelo Ministério da Saúde. As informações são do Portal Agora Vale.

Ler 2680 vezes
Entre para postar comentários
Go to top