Resultados de exames do laboratório municipal podem ser retirados pela Internet

Visando a melhoria contínua nos serviços prestados, a equipe do laboratório municipal informa que a partir de agora, os resultados dos exames realizados no local já podem ser retirados pela Internet.

Para imprimir o resultado do exame, o paciente deverá acessar o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar no botão “Resultados Laboratório”, ou diretamente no www.pinda.buscalaudos.com.br.

Quando o paciente faz o exame, na recepção do laboratório é entregue o protocolo para retirada no local e a senha para retirada online, caso a pessoa prefira. Se a opção escolhida for fazer a retirada no próprio laboratório, o horário para retiradas é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Importante apresentar o RG ou certidão de nascimento e o cartão SUS.

O laboratório municipal central está com seu funcionamento regularizado e agora não é mais necessário fazer agendamento antes da coleta, no centro. O horário da coleta é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e o paciente deve se orientar no postinho mais perto de sua casa a respeito das horas necessárias de jejum para cada tipo de exame.

Além do posto de coleta no centro, o laboratório municipal conta com duas unidades de coleta descentralizadas: uma no Cisas, em Moreira César, e outra no Araretama. 

Ler 2607 vezes
Entre para postar comentários
Go to top