Novo Hospital Regional de São José dos Campos anuncia 1.000 vagas de emprego

A Prefeitura de São José dos Campos anunciou que a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) já começou a receber currículos para novas contrações do Hospital Regional em São José dos Campos. São 1.000 vagas de emprego.

As oportunidades são para gerente de almoxarifado, auxiliar de almoxarifado, gerente de farmácia, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, assistente administrativo, coordenador de enfermagem CME, enfermeiro CME, técnico de enfermagem CME, técnico de transporte, farmacêutico, gerente administrativo, jovem aprendiz, gerente de hotelaria hospitalar, supervisor de hotelaria hospitalar, engenheiro ambiental, gerente de portaria, gerente de qualidade, analista de qualidade, coordenador de atendimento de serviço ao usuário, assistente de atendimento de serviço ao usuário, supervisor de telefonia, telefonista, plantonista administrativo, gerente de unidade de alimentação e nutrição, auditor interno sênior, contador, assistente contábil, analista de contas a pagar pleno, analista de custos, coordenador de compras, gerente de RH, analista de pessoal sênior, analista de pessoal pleno, analista de pessoal júnior, analista de RH sênior, analista de RH pleno, engenheiro do trabalho, técnico de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho e médico do trabalho.

Os candidatos deverão enviar o currículo para o e-mail curríEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no campo assunto colocar o cargo a que está se candidatando.

Ler 2176 vezes
Entre para postar comentários
Go to top